Acompanhantes de paciente da oncologia participam do Encontro “Acolher com Serenidade”

Na quinta-feira (25) aconteceu o primeiro Encontro “Acolher com Serenidade” da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba com acompanhantes dos pacientes do Ambulatório de Oncologia.
Idealizado pelas equipes dos setores de Oncologia e Hospitalidade, a ideia é que os acompanhantes de pacientes, quando estes estão sendo atendidos, possam participar do Encontro e compartilhar suas experiências com a equipe multidisciplinar do Hospital, composta por profissionais de Terapia Ocupacional, Hospitalidade e Enfermagem.
Os acompanhantes normalmente ficam na recepção do hospital esperando seus parentes ou amigos. Nesse Encontro, primeiro de muitos outros, os participantes tiveram um momento restaurativo