Controladores de acesso passam por treinamento

Os controladores de acesso da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba passaram por um novo treinamento ministrado por Oswaldo Moura, coordenador de Segurança do Hospital. Os funcionários foram divididos em duas turmas com a palestra na quinta-feira (19) e na sexta-feira (20).

Antes do treinamento, o coordenador da Humanização da Santa Casa, Heder Joubert, fez uma dinâmica de grupo com os funcionários, alinhando a importância da liderança com sincronismo da equipe.

A base do treinamento foram erros e acertos dos funcionários. Exibindo vídeos, Oswaldo, foi mostrando para os controladores de acesso como é importante estar sempre atentos, porque eles são os responsáveis pela segurança do hospital e sempre chegam primeiro onde houver qualquer problema.

Oswaldo Moura, coordenador de Segurança do Hospital

Oswaldo deixa claro que os treinamentos são por necessidade e os controladores precisam sempre estar atentos a tudo que ocorre dentro do hospital e que, principalmente, na UPH (Unidade Pré-Hospitalar) da Zona Leste a situação é diferente porque ela é unidade de entrada de pacientes.