Coral se apresenta marcando o Dia de Conscientização do Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa

Na terça-feira (18) o coral The Power Singers, formado por frequentadores da Chácara do Idoso, se apresentaram nas enfermarias da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, marcando o Dia de Conscientização do Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa, celebrado em 15 de junho.

A coordenadora do Serviço Social do nosso Hospital, Andrea Souza, foi a responsável por convidar o coral que foi formado há seis meses e tem como regente Eliazar Lobo.

No repertório do Coral, as músicas eram em inglês e italiano. Isso porque a professora de línguas da Chácara do Idoso, Lindalva, os incentivou a cantarem as músicas.

Durante a apresentação eles cantaram músicas de Paul Anka, Beatles, Elvis Presley e o clássico italiano Bella Cio, música de abertura da série de sucesso “Casa de Papel”.

A apresentação emocionou os pacientes e funcionários do Hospital. A equipe da Assistente Social distribuiu uma cartilha com os direitos das pessoas idosas.