Encontro de Gestantes acontece dia 9 de outubro

Como ocorre mensalmente, o Encontro de Gestantes da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba acontecerá na próxima segunda-feira (9), a partir das 14 horas, no próprio Hospital. As futuras mamães vão poder tirar as suas dúvidas sobre o parto e conhecer a Maternidade na qual seu bebê vai nascer.

Durante o Encontro, as futuras mamães e mesmo os pais ou acompanhantes tiram, importância do pré-natal, orientação sobre o trabalho de parto e cuidados com os recém-nascidos.

A equipe multiprofissional fornece inúmeras dicas para as mães e tiram todos os tipos de dúvidas, sendo essa a oportunidade de as futuras mães ficarem mais confiantes e conhecerem a esquipe que vai ajudá-las na hora do parto.

O Encontro de Gestantes fez uma parceria com as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Sorocaba para que as gestantes sejam orientadas a participar da atividade, pois ela é um momento especial para as futuras mães e gratuito.

Encontro de Gestantes acontece segunda-feira

Se você é gestante deseja participar do curso clique no link e faça sua inscrição bit.ly/encontrodegestantesta