Santa Casa e HCM lançam a campanha “Doe Autoestima” para arrecadar cabelo

A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba e o HCM (Hospital do Câncer Divina Misericórdia) estão realizando a campanha “Doe Autoestima” para arrecadar mechas de cabelo, perucas ou aplique em razão do Outubro Rosa.

A queda de cabelo é um dos principais efeitos colaterais enfrentados pelas mulheres que lutam contra o câncer de mama. A quimioterapia leva ao desenvolvimento da alopecia, doença caracterizada pela queda capilar e afeta à autoestima das mulheres que passam por esse tratamento.

É um momento difícil, mas sua atitude pode fazer a diferença. A doação de cabelo é um gesto de acolhimento e solidariedade que traz esperança e autoestima para as mulheres quando elas mais precisam.

Uma urna foi colocada no Bazar da Santa Casa, que fica dentro do nosso Hospital, para a doação E não se esqueça, assim que depositar suas mechas de cabelo, perucas ou aplique na urna, envie uma foto para o WhatsApp da Comunicação da Santa Casa (15) 2101-8073.